segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pegar Mulher

Crônica escrita por "Batman", o mesmo autor de Um relato sobre a cretinice feminina:
Sou um homem comum. E como tal, tenho um único objetivo, uma única razão de viver, um intuito, um escopo. Que me motiva, que me acelera, que me empurra, que me impulsiona:

PEGAR MULHER.

Tudo é em prol de pegar mulher. O maior número de mulheres possíveis. Dentre o maior número, tentar investir nas de melhor qualidade.

Mas o que é qualidade? Depende.

Se quero apenas desfilar frente aos meus amigos, tem que ser gata. Se quero apresentar pra minha família, tem que ser gata e educada, mesmo que seja uma grande cretina. Se quero apenas comer no motel, pode ser de ruinzinha pra cima. Se quero apenas comer no meu carro, pode ser horrorosa.

Sou favelado e sei que, sendo honesto, jamais terei aquilo que os playboys do asfalto tem: mulher. Então viro bandido e traço todas as gostosas do morro. As vezes sobem umas patyzinhas que curtem uma moda de “mulheres de classe média dando pra bandidos do morro”.

Sou rico e sei que basta sair na night, colocar uma garrafa de vodka cara sobre a mesa, dar uns gritos pra pagar de excêntrico e esperar que algumas gostosas venham lamber meu saco, enquanto dizem que curtem o meu “jeito único”, que nada mais é do que um subterfúgio para não dizerem que estão dando pra mim porque sou rico.

Sou classe média (o mais escroto) e sei que preciso de relógios caros, roupas de grife e carros um pouco acima dos populares. Meu pai me pagou uma escola particular que não aproveitei, pois estava ocupado demais tentando pegar mulher. Fiz um curso de inglês mal acabado. Tenho um emprego que não me rende a vida que eu gostaria de ter.

O que faço? Compro minhas roupas com caras que vendem mercadorias roubadas ou lindamente falsificadas. Parcelo meu carro em 60 vezes. Tomo bomba pra ficar forte.

Depois disso, chego na balada com meu corpo, minhas roupas e meu carro. Peço um whisky com energético e faço pose de “cara que tem algo pra oferecer”. Puta que pariu! Como sou escroto!

homens comunsChego nas mais gatas e, quando não pego, vou descendo o nível pois não posso sair no 0 x 0. Pego umas feias e depois rio com meus amigos sobre como foi foda a noite anterior. Se faço uma merda muito grande, culpo a bebida.

Na night seguinte, vou de táxi pois sei que vou beber pra caralho. Vou com minha blusa que comprei na osklen em dia de queima de estoque. Saí na porrada com outros dois otários enquanto rolava no chão por essa blusa, visto que estava saindo a 50% do preço. Consegui! A boate estava boa, fiquei com uma gata e vi que ela era “investível”.

Chata pra caralho, arrogante, fútil e estúpida. Mas bonita e fala bom português. Faz Direito na Cândido Mendes de Ipanema porque o pai disse que “direito é bom”.

Fico com ela na night. Marco um cinema. Aturo babaquices, provocações, estupidez dela e das amigas, comparações com outros homens. E...PLIM...duas semanas depois estou namorando.

Ela fala para as amigas o quanto meu passado a incomoda. Mas eu sei que ela quer passar a mensagem de que eu poderia ter qualquer uma, mas foi ela que escolhi. Porém, eu não peguei tanta mulher assim, pois menti pra pagar de fodão. Ela sabe que eu não peguei tanta mulher assim. E eu sei que ela sabe que não peguei tanta mulher assim.

Ninguém sabe o que aturei, só sabem que eu estou comendo. E é isso que importa.

Nossos laços são tão merdas que, na primeira oportunidade, terminamos. Eu tento voltar, mas ela já está com outro maluco. Eu novamente lembro dos meus amigos e contatos de night, e volto a sair com eles.

Recomeçando o ciclo. Mas tendo sempre em mente que: tudo é em prol de mulher.

Esse texto eu peguei http://www.reflexoesmasculinas.com.br
um otimo blog vale a pena conferir galera

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Seja Foda. | by TNB