quinta-feira, 29 de julho de 2010

Música Madri

Depois do sucesso e dos comentários da música “Ana Julia” , a pedido dos meus amigos vou dar uma explicação como é um merda o cara que fez a música
MADRI de Fernando e Sorocaba

Que saudade amor
Primeiro quem sente saudade é minha mãe quando eu viajo, HOMEM DE VERDADE NÃO SABE O QUE É ISSO!!


Estou sabendo que ai na Espanha tudo é lindo

Lógico que la é lindo, ela tá ganhando rios de dinheiro se vendendo, MANÉ!

Você me deixou
Até seu cachorro te deixa do jeito que você é

E aqui dentro meu coração ficou partido
Nessa cidade, não vou mais sorrir

Meu deus! Vai sair, vai pra casa das primas, vai beber, se drogar, sei lá! Se vira seu troxa, para de ficar chorando seu CUZAO!

Que bom seria, se São Paulo fosse do lado de Madri

Que bom o CARALHO! Primeiro a galera torce pra morar longe da namorada pra poder quebrar tudo sem medo da casa cair, você é a única excessão. E o pior imagina São Paulo fosse do lado de Madri? Que merda seria, ficar aguetando aqueles gringos falando castelliano o dia todo, e também ia acabar com a fauna, não ia mais existir oceano, pêra ai, VOCÊ FUMOU OU COMEU GIZ DE CERA ANTES DE FAZER ESSA MÚSICA?

No puedo más mi corazón, ta doendo aqui na solidão
Sem comentários, não sei falar espanhol... mas a tradução deve ser do tipo. EU SOU UM CORNO

No puedo más vivir sin ti, volta logo pra São Paulo
Ou eu vou pra Madrid

VAI LOGO ENTÃO PORRA... SOME DAQUI, pelo amor de DEUSSSS...



Que saudade amor
Volta logo pro hemisfério sul do mundo
Ficar sem você
Me mostrou o quanto é bom estarmos juntos

VEI.... a muié virou puta, tá se vendendo lá, virou dançarina de CANCAN, e você aí chorando por ela? Vaiii pro infernooooo

Sonho tão lindo é ter você aqui
Que bom seria, se São Paulo fosse do lado de Madrid

AHAM, chama o Moisés pra abrir o mar, ai você vai andando pra lá... VACILÃO


No puedo más mi corazón, ta doendo aqui na solidão
No puedo más vivir sin ti, volta logo pra São Paulo
Ou eu vou pra Madrid

APROVEITA E TRÁS JUNTO COM SEU PAR DE CHIFRES, AQUELA NAMORADA DO CASILLAS, GOLEIRO DA ESPANHA PRA MIM....

Ufa... ainda bem que acabou essa música, pelo amor de Deus, se tu quiser ser foda nunca escreva uma música dessas....

RESUMINDO:

A mulher foi pra lá trablhar em casa de “família”, ta riquíssima, já colocou silicone até na orelha, enquanto isso o cara tá aqui, fazendo musiquinha, sonhando que ela um dia vai voltar pra cá... ela não volta nunca. O progama dela la é em euros, quando ela tava aqui o progama certamente era 100 conto mais um cigarro, e você se apaixonou por uma PUTA!!!

Quer um coselho? SUICIDA!!!!!!

1 comentários:

Carlão disse...

EHAUIEHAIUHEAUIheiuaheiauHEUIEHIUEHIUAHEIau WIN!!!

29 de julho de 2010 às 11:05

Postar um comentário

 

©2009Seja Foda. | by TNB