segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desapaixone

Como desapaixonar? É difícil não é? Mas eu vou te mostrar como cair fora dessa cilada!
Primeiro entenda como funciona a paixão..Conheça seu inimigo pra escapar dele.
A paixão nada mais é do que uma ilusão. Quando mais você se apaixona, mais você está perdendo a guerra.
Qualquer relacionamento é uma guerra... e a arma que pode acabar com você é a paixão!!!!
Quem apaixona primeiro na relação se FODE!! E quando é o homem piorou....
Mas eu vou salvar sua alma perdida
1- Pergunte pra você por que estou apaixonado? O que nela me atrai tanto? De onde vem essa coisa estranha? Ela é muito bonita? Ela é uma santa? Muito gente boa? Meus amigos a adoram? De onde vem esse sentimento?
Depois de pergunta isso tenta responder essas perguntas.
Ela não esconde um lado obscuro? Ela é mulher pra casar? Ela não te engana? Ela presta? Ela ta pagando de santa só no começo e depois vai virar uma cobra? Ela não pega geral? Ela não encara outros homens? As amigas dela prestam? E a família dela presta? Por que ela tá comigo? Ela quer o que de mim?
Faça essas perguntas pra você mesmo, escreveva, pense, sei lá.... Coloque na balança tudo isso... Veja se essa mulher realmente compensa pra você.... Se vai valer a pena seguir em frente com ela....
2- Paixão é uma ilusão
Paixão não adianta nada.. Paixão so trás sentimentos ruins me fala o que compensa em estar apaixonado? Cara... Paixão é uma merda.. você fica dependente de outra pessoa... você passa a vida toda querendo ser INDEPENDENTE e com a paixão cria o contrário. Você fica bobo, RETARDADO!!!!!! Fica parecendo UMA MANÉ!!!! E ainda por cima com isso tudo vem os sentimentos de possessão, ciúmes, raiva, você começa a entrar num buraco e não sabe como vai cair fora dele....
3- Lembre como é bom caçar novas carnes
Tem coisa melhor que ir pras baladas, noitadas e sair pegando geral? Dormindo com várias mulheres diferente ao longo do mês? Me explica... conhecendo vaáias delícias espalhadas pelo mundo.. Não tem coisa melhor que ser SOLTEIRO!!!!!!
4- Esqueça ela
Quando mais você não de bola pra ela melhor... Tente não ir atrás ... Quando você se apaixona parece que cria um imã pra você ir atrás dela.. Esforce pra não buscá-la... Tente o máximo possível isso... Brigue com seu cérebro de merda, e outra lembre-se das coisas ruins dela... PARE DE FICAR LEMBRANDO DAS COISAS BOAS... SÓ LEMBRE DAS COISAS NEGATIVAS!!!!!!!!
5- Mulher não vale porra nenhuma
Hoje, nesse século as mulheres não valem nada.. Elas só querem te sugar... Elas só querem alguma coisa de você, querem tirar vantagens e te dar menos coisas possíveis!!!!!!! ACORDE IRMÃO!!!! Caia foraaAAAAAAAAAAAA!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

blog fodaaaaaaaa

4 de janeiro de 2017 às 13:13

Postar um comentário

 

©2009Seja Foda. | by TNB