sexta-feira, 21 de maio de 2010

Relato Buffalo

Ô vou mandar a real no que aconteceu um final de semana atrás.
Esse final de semana foi loucura. Uma mulherzinha de Brasília veio me visitar, fiquei pagando de casado e fui muito zoado pelos amigos, pois aquela cena minha de casado numa balada é rara.. mas a vida continua então vamos a história

Era uma linda sexta feira, pássaros cantando, flores caindo das árvores, barulho do lago batendo na pedra e eu querendo meteeeeer.

Não agüento sexta-feira, o dia não passa, o trampo fica mais chato, tudo fica ruim. Mas chegou às 19 hrs ai, o bixo pega... É hora da loucuuraaaaaa

Já ligo pros brother pra vê o que rola.

Bufallo já bebendo: Qual é loucuraaa... O que rola hoje?

Amigo do Bufallo: B A L A D I N H AAAAA

Bufallo já bebendo: Demorou então.. Na mesma hora e no mesmo lugar......

Pronto, o bonde já ta formado, o búfalo já bebendo , só falta entrar em campo e dar o show.

Encontrei meu primo e nosso amigo e fomos pra uma boate, chama BULLS!!

Quando cheguei lá........

Tava um deserto... que merda.. Sexta-feira uma boate vazia.. É melhor ir pra velório do que ficar aqui.... mas como somos goianos e não desistimos nunca, ficamos esperando lá pra ver se a parada lotava. Passava o tempo, já era quase meia noite e nada, começou a formar uma filinha no lado de fora,então decidimos entrar na fila pois agente tava do outro lado da rua, num buteco tomando uma gelada.

Entramos na fila e lá vem a supressaaaaaaa.

PASSA UM GARÇOM SERVINDO VODKAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! TEM LÓGICAAA????
ISSO MESMO UM GARÇOM DA BOATE NA FILA SERVINDO VODKA PRA GALERA!

Meu Deus, já tinha visto tudo na minha vida... mas garçom dando vodka com suco em uma fila foi a primeira vez....

O negocio tava tão parado que tinha que dar bebida pra segurar cliente na fila...

Mas pra mim tava ótimo. Ficava na fila até ficar tonto.. bebendo na faixa tava beleza.. mas os mulekes doidos que estavam comigo não animaram e queriam procurar outra balada pra ir.

Então fomos na de sempre SEDNA. Chegamos lá tava tranqüilo,pedíamos nossa mesinha de sempre e começamos a beber. Nesse meio tempo chega uma LOIRA MUITO BOAAAA ( tenho ela no Orkut quem quiser me add no MSN so pedir que eu mando o Orkut dela). Que loirinha perfeita, era tudo que faltava pra mim.Só que tinha um problema ela chegou com um manezão. Pronto tava apaixonado por ela e ela com um mané.

Então fiquei olhando aquela delícinha dançando igual uma cadela querendo cruzar e nada do cara que tava com ela, finalizar a menina.E ela ficava me encarando... Comecei a achar que ele era apenas um "arroz" com ela.

Depois de um bom tempo já tava quase desistindo dela, ela não saia fora do cara. Resolvi andar pela boat, fui ao banheiro e quem vem logo atrás de MIM?

A delicínhaaaaaa... Coincidência ou não, ela passou por mim, eu tirei meu celular do bolso e o jogo COMEÇOU!

Entrego o cel pra ela:

Delícia que vai dar pro Bufallo: Que isso?

Buffalo pronto pro ataque: To vedendo meu celular quer comprar (com sorriso na cara)

Delícia que vai dar pro Bufallo: kkkkkkkk. Não, não, obrigada.

Buffalo pronto pro ataque: Anota seu número ai linda.

Delícia que vai dar pro Bufallo: Ok então.


A delícinha anotou o número, entregou meu celular e em uma fração de segundos, me veio o pensamento "FECHA ELA BUFALLOOOOO"
Puxei ela pro canto, quase na entrada do banheiro e já parti pro beijo:

Delícia que vai dar pro Bufallo: QUE ISSO?

Buffalo pronto pro ataque: Chama ataque 007 - Escondendo do seu namorado.

Delícia que vai dar pro Bufallo: Eu não tenho namorado.

Nosso corpo já estava grudado um no outro.

Buffalo pronto pro ataque: Quem é aquele mane com você?

Delícia que vai dar pro Bufallo: Amigo...Você sabe NÉ?

Buffalo pronto pro ataque: SEI SIM. Então vem Cá!!!

PRONTOOOOOOOO FOGUETESS. Bombas de são João. Tiros pro ar... o Buffalo acaba de pegarrrr!!!!!!!!!!!!

\o/

Nossa que delícia de beijo . Meus amigos viram tudo de camarote, piraram o cabeção. Ninguém acreditava naquela cena, eu pegando uma mulher que estava com outro cara.

Beijei rápido, com medo do mané ver,não queria confusão mas já estava arrumando.
Graças a deus o mané não viu e foi tudo perfeito.

No começo da noite pego uma delícia e pego um telefone pro sexo no outro dia.Tudo perfeito.

A noite foi mil e uma maravilhas, a loirinha começou a pegar o mané e não tirava o olho do Buffalo aqui. Mas eu sai pra caçar outras, peguei até umas menininhas mas nada comparado a loira.
Acabou a noitada, não consegui arrastar nada pra fora, acho que tava apaixonado pela loira.

Mas fomos tomar a saideira no posto, bebemos até umas 8 da manhã ficamos todos loucos e fui pra casa.

Acordei na maior ressaca, muito louco da cabeça.Mas acordei com sorriso no rosto e liguei pra delícia:

Buffalo de ressaca: Boa tarde aqui é da boate Sedna você acaba de ganhar uma noite especial com o Buffalo mais reprodutor da região.

Loira: kkkkkkkkkkkkkk. E aí ta jóia moçinho?
Bla bla bla bla

A conversa rendeu muito, ela era sangue bom. Então marcamos um fight. Eu x Ela.
Bebi a tarde toda como costume e a noite liguei pra ela.
A desgraçada vira e fala que vai pra uma boate, a Buffalos, e eu não curto lá nem a pau...

Mandei uma MSG só falando assim:
“Perdeu uma noite gostosa comigo.. deixa pra outra vida então. Até...”

Deixei queto, perdi um sexo mas não a guerra.
Então sai pra guerra.
Fui pra Bulls (a mesma da vodka da porta) fui com outro amigo meu o Baratinha ( o carro dele é verde Baygon)

Chegamos lá, uma merda como de se imaginar. Descemos umas vodka (odeio vodka me deixa loucasso)

Bebi até. Até passar uma loirinha.....

Já chamei pra dançar, não sei dançar porra nenhuma e PEGUEI... nooó tava feliz peguei uma gatinha e tals.

Fiquei lá pagando de namoradinho e tudo mais.Tava muito tonto já e vou no banheiro quando entro no banheiro olho uma menssagem no meu celular:

“Lindinho to saindo da Buffalos: beijos gabi”


Era a loira do outro dia, pelo visto ela queria pica. E a menssagem só tinha recebido a 10 min, então tava tempo de ligar para ela.

JÁ LIGUEI NA HORAA!

Eu ligo, ela atende, eu pergunto onde ela estava.
Ela falou que estava saindo já. Mandei ela ir pro Pão de Açúcar. Lá é 24 hrs

Ela falou que tava de carona e ia pedir para deixa ela lá.
Belezaaaaaa.

JÁ ME VEIO NA CABEÇA: EU SOU UM BUFFALO MAU AU AUU VOU TE COMER VOU TE COMERRRR

Sai correndo peguei o telefone da loira que eu tava garrando, falei que meu irmão acabava de tentar suicídio e tinha que ir embora.
Pronto cai fora.

Ahh obs: Não paguei a conta, sai tão apavorado querendo meter que na saída entreguei minha comanda o segurança me liberou.

Peguei o carro, estava muito louco, meu amigo estava no carro dele e ficou por lá. Eu vazei pro Pão.

Cheguei lá ela estava me esperando toda linda. Meu pau já ficou duro...
Mas onde eu ia levá-la? Lá em casa tava foda, meu tio estava lá com a família dele,veio passar o final de semana..

Perguntei onde ela morava, ela contou que era de Brasília e estava aqui prestando vestibular...

O QUE VESTIBULAR?

Sim! A a delicínha tinha 18 anos,meu sonho de consumo!

Perguntei onde ela estava ficando aqui em Goiânia,ela falou que na casa do tio dela,e a casa dele era perto do setor dos motéis aqui de Goiânia, então já comecei a tocar pra lá.

Chegando lá próximo eu entro numa avenida ela pergunta:

Loirinha nifetinha : Pra onde você tá indo?

Buffalo com pau duro: Pro paraíso

Lorinha nifetinha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cheguei no motel e já parti pro ataque tiro a calça dela... e sobe aquele cheirooooo... ôoo disgraçaa, mas encontrei meu pau no lixo e nem grilei.. já comecei a fuder aquela delícia

Meti que foi uma beleza. O foda de motel é que só tem alguamas hora de duração,já era umas 4 da manhã.

Ela falou que tinha que vazar então caímos fora umas 6 da manhã.

Poooooooo fechei o fds com chave de ouro... Peguei uma delícia na sexta, comi ela no sábado, e ainda arrumei um contato de outra no sábado pra meter (a loira da boate do sábado)

Ahhh chave de ouro é?
Beleza então.

Liguei pra ela na segunda a outra loira que eu não meti
Liguei troquei idéia pedir Orkut e MSN..... chego em casa e vou adicionar;;;

MEU DEUS O QUE ERA AQUIIIIIIIIILLLLLLLLOOOOOOOOO??????????????

Aaaaaaaaa maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr desgraaaaaaaaaçaaaaaaaaa do mundo.

Que tribuuuuuuuuuuufuuuuu que mulher feia do carai que bixa escrotaaaaaaaaaaa

Era a tal da vodka maldita! Por que eu fui beber a vodka? Sabia que ia fazer merda.
Que merdaaaaaaaa fiquei pagando de namoradinho na boate com um tribufuuu!

Ainda bem que não tinha nenhum conhecido lá.. se não ia ficar feio.... eu o Buffalo com um tribufu seria zuado o ano inteiroooo! Ainda bem que

Comi uma delícia, se não ia fica grilado a semana toda!


Então fica o recado dado... se beber muito não pegue!! Pode ter uma surpresa desagradável no outro dia!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Seja Foda. | by TNB