quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ana Júlia

Anna Júlia.

Sim a música do cuzão. Vamos analisar essa música que ela vai te ajudar a ver a diferença entre o comedor( igual eu) e o mané. Todos os comentários estarão em vermelho logo embaixo da parte referente ao trecho da música.

Ana Júlia
Los hermanos

Quem te ver passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer.
Ter que ver você assim sempre tão linda.


Por que sofrer? Mulher passar é sinal bom meu amigo, você só sofre, pq sabe que ela nem olha para você, sabe que você é um mané irrelevante, e ela está em busca de um homem de verdade.

Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
me achar um nada,
Pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão...


Olha, ela te acha um nada mesmo meu amigo, sempre vai achar, você mesmo se acha, pq ela acharia diferente? Não seja derrotado, como você fala de amor, sem nem ter pegado antes? Nem ter tido um encontro? Meu amigo, meu amigo, você é o típico derrotado. Tenho certeza que você era um nerd apaixonado pela mais bonita da sala, e você acha que ela dava moral para vc que era campeão de xadrez, ou para o fudidor aqui, popular, forte e capitão do time de futebol. Sim você se afoga em solidão, coca cola e jogos de computador. Junte seus amigos nerd e metaleiros e preparem uma rede para jogarem Tibia.

Oh Anna Juliaaaaa (2x)
Não grita o nome dela, isso levanta o ego dela, e você parece chamar o nome dela como alguem que pede por socorro. Isso jamais!

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino.

Que destino? O destino dela é outro. Nenhuma gostosa quer alguem do seu perfil, por isso você mesmo nao acredita na “ilusão” amigo, você sabe, você é derrotado. O problema é que você não quer mudar isso, ai não dá né brother?

Eu passando o dia a te esperar,
você sem me notar.

Já disse você é irrelevante para ela. Tire essa camiseta do Iron Maiden, corta o cabelo, mude o comportamento, você não precisa ser igual seus amigos bobos, tire esses óculos da cara. POR FAVOR, se ajude, tire esses óculos ridículos meu amigo. Fixe o olhar nela, seja confiante em você. Ignore-a de vez enquando, ela sempre sabe quando chama sua atenção e quando você a olha. Quando dizemos Sempre, é SEMPRE.

Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara,
Um alguém sem carinho.
Será sempre um espinho
dentro do meu coração.

Olha esse sim é o nosso trepador, ele é seu exemplo, imite-o, afinal ele está com ela, e você não. O cara que envolve sem sentimentos, que faz ela sentir tesão, e que marque ela para sempre. Bonzinhos iguais a você só servem para serem chifrados. Esse cara concerteza é o inverso, ele é o elo de disputa entre ela e suas rivais mulheres.

Oh Anna Juliaaaaa (2x)
Já disse pra não gritar o nome dela imbecil

Sei que você já não quer o meu amor,
Ela nunca quis, demorou para você cair na real,hein?

Sei que você já não gosta de mim,
Ela também nunca gostou, no máximo você servia para falar as horas de vez enquando ou emprestar tarefas e grafites 0.5 mm.

Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou,
Ahhhh que novidade?! Já te contaram que papai noel também não existe?

Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.
I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L. Você nunca teve o amor dela mané. Mas caso você consiga saiba que voce vai ser ser o corno com quem ela vai casar. Para esse papel você se daria bem.

Oh Anna Juliaaaaa (3x)
Oh Anna Julia, Julia, Julia
ouououou!

É você realmente é um derrotado.¬¬

Agora me perguntem, por que essa música fez tanto sucesso?
Pela infinidade de homens no perfil desse cara. Cara bonzinho não se dá bem no jogo. O jogo é feito para quem gosta da arte de sedução, o bonzinho o dia que ele atingir a meta dele ele para, o verdadeiro jogador não, sempre quer mais e mais.
O cara descrito acima pela música, é o típico exemplo do derrotado, se você se identificou com ele, cuidado isso pode ser perigoso, e muito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Seja Foda. | by TNB