Música Madri

Depois do sucesso e dos comentários da música “Ana Julia” , a pedido dos meus amigos vou dar uma explicação como é um merda o cara que fez a música
MADRI de Fernando e Sorocaba

Que saudade amor
Primeiro quem sente saudade é minha mãe quando eu viajo, HOMEM DE VERDADE NÃO SABE O QUE É ISSO!!


Estou sabendo que ai na Espanha tudo é lindo

Lógico que la é lindo, ela tá ganhando rios de dinheiro se vendendo, MANÉ!

Você me deixou
Até seu cachorro te deixa do jeito que você é

E aqui dentro meu coração ficou partido
Nessa cidade, não vou mais sorrir

Meu deus! Vai sair, vai pra casa das primas, vai beber, se drogar, sei lá! Se vira seu troxa, para de ficar chorando seu CUZAO!

Que bom seria, se São Paulo fosse do lado de Madri

Que bom o CARALHO! Primeiro a galera torce pra morar longe da namorada pra poder quebrar tudo sem medo da casa cair, você é a única excessão. E o pior imagina São Paulo fosse do lado de Madri? Que merda seria, ficar aguetando aqueles gringos falando castelliano o dia todo, e também ia acabar com a fauna, não ia mais existir oceano, pêra ai, VOCÊ FUMOU OU COMEU GIZ DE CERA ANTES DE FAZER ESSA MÚSICA?

No puedo más mi corazón, ta doendo aqui na solidão
Sem comentários, não sei falar espanhol... mas a tradução deve ser do tipo. EU SOU UM CORNO

No puedo más vivir sin ti, volta logo pra São Paulo
Ou eu vou pra Madrid

VAI LOGO ENTÃO PORRA... SOME DAQUI, pelo amor de DEUSSSS...



Que saudade amor
Volta logo pro hemisfério sul do mundo
Ficar sem você
Me mostrou o quanto é bom estarmos juntos

VEI.... a muié virou puta, tá se vendendo lá, virou dançarina de CANCAN, e você aí chorando por ela? Vaiii pro infernooooo

Sonho tão lindo é ter você aqui
Que bom seria, se São Paulo fosse do lado de Madrid

AHAM, chama o Moisés pra abrir o mar, ai você vai andando pra lá... VACILÃO


No puedo más mi corazón, ta doendo aqui na solidão
No puedo más vivir sin ti, volta logo pra São Paulo
Ou eu vou pra Madrid

APROVEITA E TRÁS JUNTO COM SEU PAR DE CHIFRES, AQUELA NAMORADA DO CASILLAS, GOLEIRO DA ESPANHA PRA MIM....

Ufa... ainda bem que acabou essa música, pelo amor de Deus, se tu quiser ser foda nunca escreva uma música dessas....

RESUMINDO:

A mulher foi pra lá trablhar em casa de “família”, ta riquíssima, já colocou silicone até na orelha, enquanto isso o cara tá aqui, fazendo musiquinha, sonhando que ela um dia vai voltar pra cá... ela não volta nunca. O progama dela la é em euros, quando ela tava aqui o progama certamente era 100 conto mais um cigarro, e você se apaixonou por uma PUTA!!!

Quer um coselho? SUICIDA!!!!!!

Read More

Homem se apaixona, mulher não.

Homem se apaixona, mulher não.
Apesar de parecer mentira, vou te provar que isso é a mais pura verdade.


O homem é galinha, busca sempre novas mulheres, busca sexo, busca conquista, sedução, enfim, tudo que envolve o jogo da sedução. Até que um belo dia ele se esbarra, com uma pessoa diferente, e mesmo sem assumir, ele nota isso e não quer acreditar. Ai está o maior erro dos homens a PAIXÃO. Quando o cara se apaixona ele fica submisso à mulher, esquece dos amigos, não vai nas baladas e perde tudo aquilo que ele lutou anos e anos pra conquistar, ou seja, vários números de gostosas no seu celular.
O cara quando fica cegamente apaixonado na mulher, não vê as verdades que todo mundo fala, por exemplo, se um amigo tenta avisar que a menina que ele está ficando é cilada, ele diz que é mentira, grila com o amigo e dá razão para qualquer que tenha sido a atitude difamadora da garota.
O homem não parece, mas é movido por sentimentos e não pela razão, por isso ele trai com maior frequência, para ter a sensação momentânea do prazer à fácil acesso.
Assim somos nós homens.

Agora a mulher, esse bicho já é bem mais maquiavélico. Dizem e tentam mostrar pra todo mundo que são tomadas pela emoção, por isso choram o tempo todo, fazem drama, jogos psicológicos, quando na verdade aquilo não passa de um plano pra conseguirem o que querem. Não se engane, a mulher não se apaixona, ela busca na verdade alguem para assumir o papel de seu pai quando ela estiver mais velha, ou seja, fazer seus luxos, pagar suas contas, colocar comida na mesa e bancar suas mordomias.
Mulher não busca o príncipe encantado. Ela busca a comodidade e segurança que o homem pode oferecer, quando diz estar apaixonada, é com um único intuito, te prender a todo custo. MULHER AGE PELA RAZÃO.
Se você acha que sua namorada é apaixonada por você, esquece isso, ela te acha uma segurança para o futuro dela, aí te faz ficar apaixonado e logo submisso a ela como falamos no começo deste post. Digerir esta informação pode ser difícil e destruir todo mundinho lindo e perfeito que você construiu na sua cabeça, mas vacila para você ver se todo esse amor que ela sente por você não acaba indo para mão de outro cara que, quando você for analisar, verá que ele possui algumas coisas que que promovem mais estabilidade para ela.
Mulher tenta ser feminista mas ela nunca quis ser, é só uma maneira de impor um pouco mais de medo e respeito nos homens, para estes ficarem ainda mais submisso a elas, é uma estratégia, pois dessa forma ela pode ser a puta que for, que vai te falar que hoje em dia homens e mulheres são iguais, e você, se for homem de verdade já sabe o que fazer, agora se for um banana e cair nessa história já é problema seu.

Agora para terminar de destruir seu conto de fadas, se você ainda não acredita no que falei acima, me responda: Por que você acha que várias mulheres são traídas e não largam o marido? Você acredita que é pelo amor? Eu te digo que é pela comodidade meu amigo, um chifre pra elas não é nada, perto do que irão perder em uma separação. Ou você acha que seu pai nunca traiu sua mãe?

Pensa nisso.

Até a próxima!

Read More

Micareta. Não é pra qualqer um!

Micareta. Essa festa não é pra qualqer um!



A alguns dias atrás
peguei uma ótima micareta em Minas Gerais ( pra mim lá é a terra da micareta, só perde pra Bahia) que terra boa, de mulheres lindas, e fáceis, valeu a pena....

Na hora do show, eu fui relembrando as micaretas que eu já fui, sou micareteiro de coração (foda-se quem não gosta do axé) já fui em milhões de shows, atrás de trios elétricos, poô micareta é mó pegação, povo gente boa, um clima muito bom... Mas ai você tá pensando, "Por que esse cara tá escrevendo sobre micareta?" Eu respondo, vou te ensinar que isso não é um tipo de festa pra um merda qualquer...

As delícias que vão lá, só vão para duas coisas... 90% pra beijar na boca ou tentar trepar alí mesmo e 10% por causa das bandas que vão tocar.. mas essas 90% procuram o quê?

a) homem charmoso?

b) homem inteligente?

c) Homem cheiroso?

d) Homem bonito e bombado?

Se vc respondeu as alternativa a b c, você é um burro e nunca precisa passar na porta de uma micareta. Lá as meninas só vão querer saber dos bonitos e dos bombados, tudo bem não vou generalizar que alguns feios consegue pegar umas barangas, mas quem pega as gatas nesses eventos são os homens bonitos e bombados.

Uns amigos meu ficaram pedindo conselho antes de chegar nessa última micareta e foi essas perguntas:

1-Pô eu tenho uma boa aparência, me visto bem e tudo mais, não vou conseguir arrastar nada?

LOGICO QUE NÃO, aparência lá é o de menos... pois todos lá estão iguais, de abadá... você pode usar um acessório diferente, mais não vai fazer muita diferença

2- Eu tenho bom papo, consigo arrastar algumas nas noitadas, em micareta vou me dar bem?

NÃO, micareta não é lugar de conversar, você olha pra menina, já puxa e já tenta beijar, no máximo você vai ganhar uma boa noite e sair pro abraço

3- Em micareta as meninas gostam de ficar só com vc? Tipo eu pego uma e fico anoite toda com ela?

TAMBEM NÃO, elas não foram pra lá, pra arrumar namorados nem ficantes, foram exlusivamente se divertir e pegar geral e, depois, ficam conversando com as amigas mostrando quem pegou o mais gato

4- Sou um frango, mas tenho um rosto legal, vou me dar bem?

Sim, vai se dar bem, pricipalmente com as novinhas pois elas gostam de rostinho de bebê

5- Sou bombado e tenho um rosto mais ou menos vou me dar bem?

Sim, vai se dar, mas nem com todas. Com 50% delas sim, pois nem todas são fãs de bombados

Já ti dei umas ótimas dicas.... lembre algumas coisas:

Micareta é lugar de bêbado

Micareta não é lugar de homem feio

Micareta não tem mulher “santa”

Micareta não é lugar de arrumar namorado

Micareta é o paraíso

Micareta, dinheiro e aparência não conta

Micareta vai ter briga

Micareta não é lugar pra homem fresco

Micareta é micareta

Read More

Voltamos!

Pessoas,

Sabemos que ficamos ausentes durante um bom tempo. Mas como todos, tivemos uns compromissos que nos impediram de ir atualizando o blog. Relaxa, agora voltamos a todo vapor!

Read More

Matriz - Você X Balada

Neste post iremos lhe mostrar uma matriz que irá mudar sua vida. Como estudioso de marketing, tenho amplo conhecimento em suas ferramentas, e várias podem ser aplicadas no contexto da sedução, e essas analogias serão visualizadas no decorrer da existência deste blog.
Porém vamos ao que interessa, baseado no marketing criamos uma matriz que irá medir seu potencial de se dar bem em uma balada. Definimos as principais variáveis encontradas em qualquer ambiente de caça e colocamos o peso relativo de cada variável.
Serão cruzados os resultados de duas tabelas, são elas Nível da festa e Nível de Desempenho da pessoa em questão, segue abaixo as variáveis referentes a cada uma delas:






















O processo é bem simples, você irá dar a nota (0-10) da balada em todas as variáveis daquela tabela e posteriormente sua nota (0-10) de acordo com as outras variáveis, multiplicar pelo peso que esta na tabela, e encontrar o score de cada varíavel, você somará todo o score da balada e posteriormente seu score pessoal e irá posicioná-los de acordo com seus eixos. Pareceu complicado?

Vou dar um exemplo abaixo:

O Sandoval resolveu ir a uma festa, e quer medir o potencial da festa, ele acha que o preço da festa de 0 a 10 é nota 7, acha que o local é um local neutro que não interfere na festa, nota 5. Sandoval está animado, acha que vai ter mulheres gatas, o nível feminino é alto, óh nota 8. Ele acha que as bebidas serão de boa, nota 6. Aí o Sandoval multiplicou essas notas pelo peso que cada varíavel possui, e fez o score de cada variável, e chegou com a soma,ao Score Total 6,9.










Agora o Sandovas quer saber qual o potencial dele na festa. Vamos lá Sandoval:


O Sandoval, acha que as roupas que ele vai na festa são boas, melhores que da média do pessoal que vai neste local, nota 7. O Sandoval também acha que a grana que ele tem é proporcional a do pessoal que também vai nessa balada, nota 5. Os amigos do Sandoval são uns manés, nerds que jogam Tíbia o dia inteiro e anoite acham que são populares por irem numa festa ficarem de canto e não pegarem ninguem, nota 3. Sandoval não é um cara bonito nem feio, é um cara normal, nota 5.











Agora basta cruzarmos essas notas finais (6,9 e 5,2) para vermos em qual quadrante Sandoval está, e o que se faz nessa situação.






















Sandoval encontra-se no quadrante melhoramento, qualquer critério competitivo que cair nesta região é um candidato a ser aprimorado, se deve ter um esforço estratégico importante, certificar se essa estratégia sua é implementável e avaliar todas as opções cuidadosamente,no é o caso do nosso amigo Sandoval,vemos que o que mais prejudicou seu posicionamento foi o fato de seus amigos manés o acompanharem na festa e logo, jogarem a média de seu Score lá embaixo. Mas nada que não se dê um jeito, não estamos falando pra Sandoval mudar de amigos, mas sim mudar o comportamento de seus amigos. Essas variáveis também são relativas e vão depender das festas e das pessoas, este foi só um exemplo para que você conseguisse enchergar melhor o que estamos exemplificando. Sendo assim, com esta Matriz, conseguimos identificar o posicionamento das pessoas e o que deve ser melhorado. Seja frio e sincero quando montar uma tabela dessas, pois se você mentir o resultado sairá mentiroso e você só irá perder tempo. Mas se fizer certinho, já vai te ajudar a melhorar seus pontos fracos ou te ajudar no que você já é bom.

Por hoje é só. Abraços!

Read More
 

©2009Seja Foda. | by TNB