quarta-feira, 14 de julho de 2010

Micareta. Não é pra qualqer um!

Micareta. Essa festa não é pra qualqer um!



A alguns dias atrás
peguei uma ótima micareta em Minas Gerais ( pra mim lá é a terra da micareta, só perde pra Bahia) que terra boa, de mulheres lindas, e fáceis, valeu a pena....

Na hora do show, eu fui relembrando as micaretas que eu já fui, sou micareteiro de coração (foda-se quem não gosta do axé) já fui em milhões de shows, atrás de trios elétricos, poô micareta é mó pegação, povo gente boa, um clima muito bom... Mas ai você tá pensando, "Por que esse cara tá escrevendo sobre micareta?" Eu respondo, vou te ensinar que isso não é um tipo de festa pra um merda qualquer...

As delícias que vão lá, só vão para duas coisas... 90% pra beijar na boca ou tentar trepar alí mesmo e 10% por causa das bandas que vão tocar.. mas essas 90% procuram o quê?

a) homem charmoso?

b) homem inteligente?

c) Homem cheiroso?

d) Homem bonito e bombado?

Se vc respondeu as alternativa a b c, você é um burro e nunca precisa passar na porta de uma micareta. Lá as meninas só vão querer saber dos bonitos e dos bombados, tudo bem não vou generalizar que alguns feios consegue pegar umas barangas, mas quem pega as gatas nesses eventos são os homens bonitos e bombados.

Uns amigos meu ficaram pedindo conselho antes de chegar nessa última micareta e foi essas perguntas:

1-Pô eu tenho uma boa aparência, me visto bem e tudo mais, não vou conseguir arrastar nada?

LOGICO QUE NÃO, aparência lá é o de menos... pois todos lá estão iguais, de abadá... você pode usar um acessório diferente, mais não vai fazer muita diferença

2- Eu tenho bom papo, consigo arrastar algumas nas noitadas, em micareta vou me dar bem?

NÃO, micareta não é lugar de conversar, você olha pra menina, já puxa e já tenta beijar, no máximo você vai ganhar uma boa noite e sair pro abraço

3- Em micareta as meninas gostam de ficar só com vc? Tipo eu pego uma e fico anoite toda com ela?

TAMBEM NÃO, elas não foram pra lá, pra arrumar namorados nem ficantes, foram exlusivamente se divertir e pegar geral e, depois, ficam conversando com as amigas mostrando quem pegou o mais gato

4- Sou um frango, mas tenho um rosto legal, vou me dar bem?

Sim, vai se dar bem, pricipalmente com as novinhas pois elas gostam de rostinho de bebê

5- Sou bombado e tenho um rosto mais ou menos vou me dar bem?

Sim, vai se dar, mas nem com todas. Com 50% delas sim, pois nem todas são fãs de bombados

Já ti dei umas ótimas dicas.... lembre algumas coisas:

Micareta é lugar de bêbado

Micareta não é lugar de homem feio

Micareta não tem mulher “santa”

Micareta não é lugar de arrumar namorado

Micareta é o paraíso

Micareta, dinheiro e aparência não conta

Micareta vai ter briga

Micareta não é lugar pra homem fresco

Micareta é micareta

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Seja Foda. | by TNB